Header Ads

VÍDEO! Vivaldo diz que prefeito abandonou Cuitegi e Reforma da Previdência prejudica servidor

Vereador foi entrevistado no programa Paraíba Verdade, levado ao ar pela Rádio Guarabira FM

Vereador Vivaldo França (usando máscara), momentos antes da entrevista na Rádio Guarabira FM (Foto: Reprodução)
O vereador Vivaldo França, integrante da bancada de oposição na Câmara Municipal, acusou o prefeito Guilherme Madruga Filho (Guilherminho - Cidadania) de abandonar a cidade e que a Reforma da Previdência é para prejudicar o servidor da Prefeitura de Cuitegi, sobretudo os funcionários que ganham um salário mínimo.

Entrevistado no programa Paraíba Verdade (Rádio Guarabira FM), radiofônico comandado por Rudney Araújo, Martins Júnior e Pedro Júnior, o vereador Vivaldo criticou, duramente, o projeto de Reforma da Previdência enviada à Câmara Municipal pelo prefeito Guilherminho, sobretudo na parte que aumenta de 11% para 14% a contribuição do servidor ao Instituto de Previdência do município.

França também saiu em defesa dos comerciantes que tiveram seus estabelecimentos comerciais fechados em virtude de decreto da gestão municipal por conta da pandemia do novo coronavírus. "Não estou contra as medidas de prevenção, mas é preciso que a Prefeitura de Cuitegi dê a assistência necessária aos comerciantes. Senão, como ficará a economia da cidade? - alertou Vivaldo.

Durante a entrevista, Vivaldo fez um breve relato de sua atuação parlamentar, reafirmou seu apoio ao empresário Geraldo Serafim (pré-candidato a prefeito da cidade pela oposição) e lamentou o fato de o gestor cuitegiense, por morar fora do município, ter abandonado os principais problemas da população.

Veja vídeo da entrevista com Vivaldo



Da Assessoria
Publicada por F@F em 22.05.2020, às 00h38
Tecnologia do Blogger.