Header Ads

Sócio que briga com Hulk na justiça por empresa é ex-marido da sua namorada

O atleta disse que as acusações são ‘caluniosas, difamatórias e injuriosas’

Hulk e a namorada Camila (Foto: Reprodução/Wscom)
A briga judicial entre o jogador paraibano Hulk e seus sócios em um empreendimento em João Pessoa também passou a envolver a namorada do atleta, Camila Ângelo. Ela é ex-esposa de Marcos Maciel Batista Ramos, um dos sócios do supermercado que gerou o conflito.


O sócio de Hulk pontuou na justiça que os questionamentos do jogador em relação ao empreendimento teriam ocorrido após o início do relacionamento com Camila.

“Se antes não se entendiam os motivos, com a comunicação de um novo relacionamento da ex-esposa de um dos sócios do empreendimento, os motivos ficaram evidentes. Dessa forma, em resumo, o sócio inviabilizou a terceira loja (que traria equilíbrio financeiro para a empresa), não aportou 1 milhão de reais ao qual estava obrigado contratualmente e, ainda, determinou que a empresa não pudesse mais constituir qualquer empréstimo, deixando-a em situação financeira delicada”, diz texto do processo.

O atleta disse que as acusações são ‘caluniosas, difamatórias e injuriosas’.

“Quais os motivos evidentes? No que tais motivos influenciaram o Interpelante? Quais se entendem ser as consequências de tais motivos? No que tais motivos apresentados “no apagar das luzes de 2019” são relacionados com a postura do Interpelante “a partir do segundo semestre de 2019”? O que especificamente o relacionamento pessoal do Interpelante com a ex-esposa do sócio (2º Interpelado) tem a ver com os problemas financeiros da sociedade?”, disse a defesa de Hulk.

Do Wscom
Publicada por F@F em 17.05.2020, às 14h44
Tecnologia do Blogger.