Header Ads

Teotônio denuncia descaso da Prefeitura de Guarabira com a praça da cidade

Pré-candidato a prefeito pelo PDT, Teotônio voltou a afirmar que a atual gestão “é como carro velho que só pega no tranco”

Praça do Encontro em Guarabira (Foto: Assessoria)
Durante sua 11ª live semanal, o professor Teotônio, pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, exibiu um vídeo mostrando a situação de abandono da Praça do Encontro, um dos principais equipamentos de lazer do bairro do Nordeste, o mais populoso da cidade. As imagens mostram muito mato nos degraus e ao redor dos brinquedos. Os bancos e a caixa d´´água também precisam de reparos.Apesar da pandemia, para Teotônio a prefeitura deve buscar preservar e cuidar do patrimônio público.

“Ai tem abandono. E assim como está essa praça, está a praça do Mutirão, do Clovis Bezerra, do Novo Milênio, a maioria das praças está nessa situação. Guarabira está, literalmente, abandonada”, afirmou Teotônio.

“É o espelho dessa gestão para o bairro do Nordeste. É lamentável o descaso com que a gestão trata e cuida do Bairro do Nordeste. O Nordeste não merece ser tratado dessa forma”, acrescentou o futuro candidato, citando ainda as ruas esburacadas, escola fechada e o abandono do CAIC.

Em determinado momento da live, ao fazer um apelo atendendo solicitação de uma internauta sobre a ausência do setor de limpeza da Prefeitura de Guarabira no bairro do Cordeiro, Teotônio voltou a afirmar que a atual gestão “é como carro velho que só pega no tranco” e que ela não consegue sequer preservar o patrimônio da cidade.

Na live anterior, Teotônio fez um apelo e divulgou um vídeo sobre a situação do cemitério público.

Veja vídeo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 19.05.2020, às 00h07
Tecnologia do Blogger.