Header Ads

Nal São José adere a campanha para instalação de UTI em Guarabira

Suplente de vereador vai disputar, novamente, uma das 15 cadeiras da Câmara Municipal

Suplente de vereador Nal São José (Foto: Assessoria)
O suplente de vereador Ivonaldo Fernandes (Nal São José), em publicações feitas nas redes sociais, anunciou sua adesão a campanha lançada pelo ex-governador Roberto Paulino para a instalação de UTI's (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade de Guarabira. 

Nal é oficial de justiça e líder comunitário, além de pré-candidato a vereador nas eleições deste ano. Em sua página no Facebook, Ivonaldo publica banner da campanha "UTI Já" e se refere aos recursos destinados à Prefeitura de Guarabira para serem gastos com a saúde da população.

"O dinheiro que o município recebeu para o combate a Covid-19 é para ser gasto com a população que está necessitada", escreveu.

Primeira morte por Convid-19

Em relação a primeira morte por coronavírus com idosa da cidade de Guarabira, Nal São José lamentou: "No Brasil, diariamente, centenas de pessoas têm morrido vitimadas pela COVID-19. Em Guarabira, o que mais temíamos, começa a acontecer: os números estão se tornando nomes. Toda solidariedade à família que perde um ente querido, e aos nossos munícipes, que mais do que nunca, precisam cobrar dos agentes públicos unidade para o reforço da nossa rede hospitalar, para que seja preparada para o tratamento dessa terrível doença!"

Veja postagem de Nal


Da Assessoria
Publicada por F@F em 19.05.2020, às 00h22
Tecnologia do Blogger.