Header Ads

Teotônio quer criar secretarias de políticas públicas e de habitação em Guarabira

As declarações foram dadas durante seu programa semanal de rádio na edição desta quarta

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Assessoria)
Ao comentar sobre política habitacional, durante programa de rádio, nesta quarta-feira (29), o pré-candidato a prefeito Teotônio (PDT) disse que a cidade de Guarabira (PB) tem muita gente passando necessidade e reforçou que, se eleito, vai criar uma secretaria de políticas públicas e outra de habitação popular para garantir assistência aos que mais precisam. Ele também adiantou que pretende unificar secretarias e relocar recursos.

“O principal objetivo dessas secretarias é fazer com essas pessoas se sintam gente e que elas sejam valorizadas”, afirmou.

Para garantir que o serviço seja prestado à população, Teotônio disse que pretende contar com o trabalho dos agentes de saúde para detectar problemas junto aos mais carentes e encaminhar as demandas para a secretaria de políticas públicas, que deverá apresentar solução.

“Isso é política pública”, pontuou.

As declarações foram dadas durante seu programa semanal de rádio. Na edição desta quarta, os vereadores Marcelo Bandeira e Michel do Empenho fizeram participação junto com os pré-candidatos a vereador Mateus Ítalo, o professor Pedro Brito e Ricardo Moreno (Ricardo da Santa), todos filiados ao PDT. Outras lideranças também estiveram presentes.

Pelas redes sociais, o pré-candidato agradeceu aos participantes e ao público pela audiência.

O programa “A Hora da Mudança” vai ao ar toda quarta-feira das 11h ao meio-dia, pela Cultura FM.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 01.05.2020 às 18h

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.