Header Ads

VEJA VÍDEO! Rachel se revolta com morte de João Pedro, mas é censurada pelo SBT

Mesmo com a mordaça invisível imposta por Silvio, Sheherazade já manifestou suas opiniões sobre determinados assuntos, seja verbalmente, como foi o caso de ontem, ou por suas caras e bocas a cada reportagem

Jornalista Rachel Shererazade (Foto: Reprodução/RD1)
Rachel Sheherazade contrariou mais uma vez a ordem de Silvio Santos pelo fim dos comentários dos jornalistas na bancada do SBT Brasil. O patrão já avisou sua subordinada que seu papel era de apresentadora e não comentarista. Ontem (20), a famosa quebrou o protocolo quando opinou sobre a morte do menino João Pedro.

O principal telejornal da emissora repercutiu a morte do jovem João Pedro, de 14 anos, que foi assassinado durante uma operação policial em Itaoca, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. O menino estava na casa brincando com dois primos quando foi alvejado.

Na casa onde João foi atingido por uma bala de fuzil, 72 marcas de tiros foram contabilizadas pelos cômodos. A contagem, segundo o jornal Extra, foi contabilizada por líderes comunitários da região. A matéria do SBT Brasil repercutiu um áudio que reforçou a tese de abuso policial durante operação.

Após a fala de um especialista em segurança, que apontou erros da Polícia, Rachel desabafou: “Foi erro ou foi crime?”, questionou. A matéria entrou no canal do SBT Jornalismo no Youtube, mas a emissora censurou a opinião da jornalista.

Mesmo com a mordaça invisível imposta por Silvio, Sheherazade já manifestou suas opiniões sobre determinados assuntos, seja verbalmente, como foi o caso de ontem, ou por suas caras e bocas a cada reportagem.

Veja vídeo AQUI

Do RD1
Publicada por F@F em 24.05.2020, às 09h25
Tecnologia do Blogger.