Header Ads

Veneziano continua calado sobre nova denúncia contra seu aliado Ricardo Coutinho

Veneziano foi escolhido líder do PSB (mesmo partido de Ricardo Coutinho) no Senado Federal

Senador Veneziano e Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
O senador Veneziano Vital do Rego, líder do PSB no Senado Federal, ainda não se manifestou publicamente sobre nova denúncia do Ministério Público Estadual (MPPB) contra o ex-governador Ricardo Coutinho, apontado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado) como dono oculto de uma empresa que se tornou dona de 49% do Laboratório Industrial Farmacêutico do Estado da Paraíba (Lifesa).

Veneziano, que é aliado político e do mesmo partido (PSB) do ex-governador Ricardo Coutinho, não divulgou nota com a imprensa, nem fez menção nas redes sociais sobre as novas acusações contra o ex-ocupante no Palácio da Redenção.

A nova denúncia formulada pelo MPPB foi encaminhada ao Tribunal de Justiça da Paraíba no âmbito da Operação Calvário. O ex-governador se disse vítima de perseguição do Ministério Público paraibano.

Em entrevista a uma emissora de rádio de Guarabira, Veneziano chegou a dizer que se sentiu orgulhoso em assumir a liderança do PSB no Senado, partido que é liderado por Ricardo Coutinho no Estado da Paraíba.

Da Redação/Fato a Fato com Fonte
Publicada em 25.05.2020, às 15h39
Tecnologia do Blogger.