Header Ads

CUITEGI! Geraldo Serafim rebate prefeito e diz que gestor vive de enganar o povo; Leia

Prefeito da cidade "atacou" o pré-candidato da oposição em programa de rádio do grupo de situação

Geraldo (foto) rebate prefeito de Cuitegi (Foto: Assessoria)
O empresário Geraldo Serafim, pré-candidato a prefeito de Cuitegi nas eleições deste ano, rebateu o que considera "mentiras" do gestor municipal a seu respeito e, em desabafo publicado em sua página no Facebook, diz que Guilherminho vive de enganar o povo cuitegiense.

Leia texto de Geraldo Serafim

"Ontem o atual prefeito usou seu espaço na rádio para atacar e provocar a nós da oposição. Em alguns momentos sugeriu que eu fosse truculento, ignorante e não tivesse amor ao próximo, ao mesmo tempo em que se autopromovia pelo que faz com o dinheiro do povo.

Diante disso eu só peço a Deus que Ele o abençoe, prefeito! E que você se importe mais com a população. Suas palavras são muito bonitas, se não o conhecêssemos, até acreditaríamos nas coisas que diz.

Quando você me compara a um tirano, dizendo que você e seu vice é quem têm amor no coração, que são as pessoas do bem, eu até digo amém. Sim, para que vocês sejam mesmo aquilo que dizem ser. Porque suas atitudes destoam de tudo que diz.

Que amor é esse que se ausenta nos momentos mais difíceis, abandonando seu povo? Que amor é esse que deixa o povo da Malhada ilhado, ainda prometendo a construção em ano de eleição para enganá-los? Que amor é esse que abandona o bairro Santo Antônio, sem qualquer obra ou serviço de utilidade pública criado em seu governo? Que amor é esse que diz ter água encanada em toda a Zona Rural enquanto ainda há lugares com pessoas que tem poço ou cisterna, outros ainda carregando água na cabeça? Que amor é esse que doa terrenos públicos de boca em ano de eleição e depois diz que não doou, ameaçando derrubar? Que amor é esse que ignora o povo, olhando o tempo todo para seu celular ou olhando de cima com ar de superioridade?

É esse o amor bandido?

Eu prefiro ser do meu jeito, verdadeiro, amigo e honesto. Eu posso não falar bonito, com palavras sedutoras, porque não é de mim enganar os outros, posso ficar um pouco nervoso na frente de um microfone, porque sou um cidadão criado no mato mesmo, em vida simples e com pé no chão. Mas não troco minha simplicidade pela arrogância de ninguém. Prefiro falar verdades que doem do que mentir para agradar aos outros."

Geraldo Serafim
Empresário e pré-candidato a prefeito de Cuitegi pela oposição

Veja post no Facebook


Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.05.2020, às 14h5
Tecnologia do Blogger.