Header Ads

Vereador denúncia "autoritarismo" de gestora em ordem para derrubar barraco em Serra da Raíz

Na denúncia que fez nas redes sociais, o petista, que está em seu quarto mandato de vereador, aconselhou a prefeita a anular a notificação, caso contrário ela ficará desmoralizada

Vereador Wilson Massau (Foto: Reprodução/Facebook)
O vereador Wilson Massau (PT) também denunciou, inclusive classificando como ato de autoritarismo, o fato de a prefeita de Serra Raíz mandar notificar barraqueiro, dá prazo e até estipular multa diária de R$ 100,00 (cem reais) caso o comerciante não derrubasse o próprio barraco, considerado o "sustento" de sua família.

Na postagem que fez no Facebook, Massau também classificou a notificação da gestora municipal de seletiva, discriminatória, irresponsável e mentirosa. Segundo o vereador, a prefeita não tem autoridade para mandar que "Tonho de Zilene" derrube o próprio barraco, pois o terreno não pertence a Prefeitura de Serra da Raíz. 

Na denúncia que fez nas redes sociais, o petista, que está em seu quarto mandato de vereador, aconselhou a prefeita a anular a notificação, caso contrário ela ficará desmoralizada.

Veja texto de Massau

A prefeita de Serra da Raiz de forma seletiva, autoritária, discriminatória, irresponsável, mentirosa, emite Notificação número 01/2020 para prejudicar um pai de família, trabalhador que luta todo dia pela sobrevivência. A prefeita dá prazo para que Tonho de Zilene Felix retire essa barrada ou do contrário uma multa diária de R$ 100,00 (Aonde está o senso humanitário?)alegando que ela está em área pública, uma inverdade, esse terreno nunca foi da prefeitura. Enquanto vereador, fiscal legítimo dos atos do executivo, sugiro a prefeita mandar outra notificação anulando a notificação número 01/2020 e se desculpando por tal desserviço prestado a uma família serrana ou do contrário ficará desmoralizada por não ter fundamento legal para tal ato!
Nossa solidariedade a família!


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 15.05.2020, às 16h30
Tecnologia do Blogger.