Header Ads

Vereadores aliados do prefeito de GBA se desentendem nas redes sociais; Veja post

A "briga" nas redes sociais entre Luciano do Bolo e Lula das Molas foi repercutida pelo Portal Independente

Luciano do Bolo e Lula das Molas (Foto: Reprodução)
O suplente de vereador Luciano Gonçalves (Luciano do Bolo) criticou, duramente, o companheiro de partido Luis Martins (Lula das Molas), ambos do PSD, em virtude do trabalho de perfuração de poço artesiano na zona rural de Guarabira. 

Lula, que esteve secretário da Agricultura do município, apresentou requerimento solicitando do gestor municipal a perfuração de poço artesiano na zona rural da cidade, o que foi contestado por Luciano que, na postagem, chega a chamar seu companheiro de partido de "maldito". 

A briga nas redes sociais entre Luciano do Bolo e Lula das Molas foi repercutida pelo Portal Independente. 

Leia matéria abaixo

"Na última quarta-feira (13), divulgamos a aprovação dos requerimentos do vereador Lula das Molas solicitando a perfuração de um poço artesiano na comunidade do Quati. Entretanto, um comentário específico publicado na página do Portal Independente no Facebook vem chamando a atenção da cidade.

Usando seu perfil pessoal, o líder comunitário e suplente de vereador Luciano do Bolo lançou fortes críticas ao vereador Lula na publicação. “Esse maldito não resolveu o problema enquanto era secretário e agora quer que resolve”, enfatizou o mesmo.

O comentário chama atenção pois evidencia um desacordo entre Lula e Luciano que são aliados e fazem parte da mesma ala politica ligada ao governo municipal. Lula inclusive é o presidente atual do PSD, partido do suplente Luciano".

Veja post de Luciano do Bolo


Do Portal Independente com Fato a Fato
Publicada em 16.05.2020, às 17h22
Tecnologia do Blogger.