Header Ads

Vice-prefeito tem pré-candidatura oficializada em Cuitegi

Lançamento foi feito pelo gestor municipal em programa de rádio do grupo de situação

Guilherminho e Chico Mala (Foto: Assessoria de Imprensa)
Estreou no último sábado (23), pela rádio Cultura 94,5 FM, o programa “Ao Lado do Povo”, idealizado pela situação política do município de Cuitegi. Na oportunidade, o prefeito Guilherminho Madruga oficializou a pré-candidatura de Chico Mala e Ednaldo nas eleições deste ano.

“Precisou chegar à verdade, então daqui pra frente vamos fazer política também. Até porque o pessoal lá está falando inverdades. Nosso grupo tem vários nomes que representariam muito bem essa gestão, mas o vice-prefeito Chico e o ex-prefeito Ednaldo foram companheiros em nossas campanhas, eu tenho essa responsabilidade de passar o bastão para eles”, afirmou o prefeito.

Para Guilherminho, apesar de Chico não ser natural de Cuitegi, ele já tem mais serviço prestado a cidade do que muitos da oposição.

“Tenho certeza que com a ajuda de todos esses amigos, o Chico vai fazer uma administração melhor que eu, até porque estarei à disposição, junto com nosso governador, os deputados e parlamentares para trazer benefício a população”, ressaltou.

Ainda segundo Guilherminho, Chico vai ser a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo da sua gestão, “que tem mudado a cara da cidade”.

“A gente faz uma administração interessantíssima e que deixa marcas, mas temos ainda muitas obras para inaugurar. Infelizmente, tem a pandemia e essa crise, mas vamos inaugurar todas até o dia das eleições, e as que começaremos agora vamos lutar para terminar até final do ano, se não terminarmos, Chico termina. Até porque, ele dará continuidade as nossas ações”, frisou.

Guilherminho finalizou enfatizando que vai fazer campanha de casa em casa para eleger Chico e Ednaldo.

“Daqui pra frente, pode se preparar, que vou trabalhar na campanha de Chico, porque é uma campanha nossa, do povo de Cuitegi, eu vou trabalhar mais na sua campanha do que na minha. Pode se preparar Chico, quando acabar essa pandemia, vou colocar meu tênis, e vamos andar de casa em casa mostrando as pessoas o que fizemos”, concluiu.

Programa de rádio

O programa “Ao Lado do Povo” vai ao ar todo sábado, das 17h30 às 18h30, e tem como objetivo estreitar o contato e o diálogo de Chico e amigos, a população de Cuitegi. Além da palavra semanal do pré-candidato pelo Cidadania, o espaço radiofônico também contará com pré-candidatos a vereador e lideranças.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.05.2020, às 17h18

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.