Header Ads

VÍDEO! Em Cuitegi, CM tem sessão presencial para votar 'projeto do prefeito' em plena pandemia

A denúncia é feita pelos vereadores Vivaldo França e Raul Meireles, integrantes da bancada de oposição na Câmara de Vereadores

Raul Meireles, de máscaras, mostra os vereadores reunidos e o povo nas dependências da Câmara Municipal de Cuitegi (Foto: Reprodução)
Os vereadores Raul Meireles e Vivaldo França, integrantes da bancada de oposição, denunciaram aglomeração no interior da Câmara Municipal para votar projeto enviado pela administração do prefeito de Cuitegi. A matéria, segundo os parlamentares, trata da Reforma da Previdência do município e aumenta de 11% para 14% a contribuição previdenciária dos funcionários.

O vereador Raul Meireles gravou vídeo, denunciando a convocação extraordinária da Câmara em pleno período de pandemia do coronavírus, onde as autoridades sanitárias e de saúde orientam para evitar aglomeração. 

- Está aí o descaso. O prefeito envia o projeto para prejudicar os servidores e o presidente da Câmara, que é seu aliado politico, convoca os vereadores para sessão, aglomerando pessoas próximas umas das outras, descumprindo tudo que é orientado pelo Ministério da Saúde e a OMS - denunciou Raul em contato com a editoria de Fato a Fato.

Em postagem no Facebook, o vereador Vivaldo França classifica de irresponsável a iniciativa do prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (Guilherminho - Cidadania) em enviar o projeto em plena pandemia, bem como a convocação feita pelo presidente da Casa Legislativa.

Segundo o vídeo feito por Raul Meireles, além dos vereadores, o interior da Câmara Municipal ficou repleta de populares.

Veja vídeo


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 05.05.2020 às 13h16
Tecnologia do Blogger.