Header Ads

VÍDEO! Raniery volta a cobrar ações do Governo contra a Covid-19 para GBA e região

Raniery Paulino chega a dizer que na região sequer há um hospital com capacidade para atender casos de urgências da Covid-19

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
O deputado estadual Raniery Paulino, líder da oposição na ALPB, voltou a cobrar do Governo do Estado atenção eficaz e direcionamento das ações de combate ao novo coronavírus para os municípios do interior do estado, incluindo Guarabira e cidades circunvizinhas.

Em vídeo divulgado em sua página no Facebook, o deputado relata nova reunião do governador da Paraíba com prefeitos da Grande João Pessoa e da região metropolitana da Capital, mas sequer sinaliza com relação ao município de Guarabira e cidades próximas.

- É lamentável a falta de atenção do Governo do Estado com Guarabira e região. Por isso, não posso e não devo ficar calado. Estou aqui chamando as autoridades para juntos cobrarmos urgência na resolução do avanço dos casos do novo coronavírus em nossa cidade. A imprensa também pode fazer esse papel, que será de muito importância para não deixarmos que mais vidas sejam sacrificadas - afirmou.

No depoimento, Raniery Paulino chega a dizer que na região sequer há um hospital com capacidade para atender casos de urgências da Covid-19.

Assista ao depoimento (vídeo) do deputado



Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 29.05.2020, às 19h50
Tecnologia do Blogger.