Header Ads

Wilson Braga tem piora em quadro clínico e está entubado na UTI

Wilson teve complicações relacionadas à suspeita de infecção pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus

Ex-governador Wilson Braga (Foto: Reprodução)
O ex-governador da Paraíba, Wilson Braga, teve uma piora em seu quadro clínico, neste domingo (10), e precisou ser entubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves (HSNS), em João Pessoa, onde está internado devido a complicações relacionadas à suspeita de infecção pela Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A informação foi confirmada pelo ex-prefeito de Boa Ventura, Fábio Arruda, amigo particular do ex-governador. “Doutor Wilson Braga precisou ser entubado por redução da respiração natural, mas não procede a informação que ele faleceu”, afirmou ao Portal WSCOM.

Braga foi internado junto com sua esposa Lúcia Braga, no último dia 1º de maio. Lúcia, que testou positivo para Covid-19, não resistiu a gravidade da doença e morreu na última sexta-feira (8). Já o primeiro exame de Wilson testou negativo para o vírus, porém foi feito uma contra-prova e o resultado ainda não foi divulgado.

Lúcia foi sepultada no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa. Devido a confirmação da Covid-19, a cerimonia foi reservada, sem a presença de amigos, somente familiares.

Do Wscom
Publicada por F@F em 10.05.2020, às 19h
Tecnologia do Blogger.