Header Ads

Edna Henrique quer Jáder Filho na vice de Marcus Diôgo, diz vereador

Durante a entrevista, Jáder Filho fez questão de destacar que possui um agrupamento político sob seu comando, inclusive com 28 pré-candidatos a vereador

Jader quer ser candidato a vice de Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
O vereador Jáder Filho (Pros) continua na "espreita" da vaga de vice do PSDB em Guarabira. Em programa de rádio, o parlamentar disse que seu nome está sendo posto para a formação de chapa com o atual prefeito da cidade, Marcus Diôgo, que deverá disputar a eleição deste ano pelo grupo toscano.

Em Guarabira, Presidente Estadual do PROS garante participação do Partido na Majoritária

- A deputada federal Edna Henrique, numa decisão colegiada, quer que o nosso nome seja indicado para a vice na chapa do PSDB - afirmou Jáder Filho, ao ser entrevistado pelos radialistas Edcarlo Monteiro e Rodrigo Souza, na Rádio Cultura FM de Guarabira.

A esposa de "Jadinho", Rosane Emídio, é a atual presidente do Pros em Guarabira e pré-candidata a vereadora. O comando do partido na cidade é do vereador Jáder Filho e, conforme o que disse na entrevista, "seu" grupo partidário vai votar em Marcus Diôgo.

Perguntado se poderia compor com algum grupo de oposição, inclusive na condições de candidato a vice,  o vereador não respondeu diretamente o que lhe fora indagado, deixando como resposta sim ou não.

Durante a entrevista, Jáder Filho fez questão de destacar que possui um agrupamento político sob seu comando, inclusive com 28 pré-candidatos a vereador. 

- Hoje, através do Pros, nós temos um grupo político e vamos continuar lutando por espaços que engrandeçam o partido e lute pelo desenvolvimento de Guarabira - afirmou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.06.2020
Tecnologia do Blogger.