Header Ads

Em live, Geraldo expõe o que vai fazer quando se eleger prefeito de Cuitegi; Assista

No programa desta terça, apresentada por Raquel, Serafim falou um pouco de suas origens (nasceu, se criou e formou família em Cuitegi)

Raquel e Geraldo Serafim (Foto: Assessoria)
O empresário Geraldo Serafim (PSDB), em live (Programa Conversa com Geraldo) pelo Facebook levada ao ar nesta terça-feira (30), falou mais uma vez aos cuitegiense, expondo o que vai fazer pela população quando se eleger prefeito, criticou a forma desleal de seus adversários, sobretudo na tentativa de cooptar os candidatos da oposição, afirmou que nos primeiros quatro anos de "sua" administração vai executar as obras prometidas dentro do período da gestão e voltou a criticar o Governo Municipal por abandonar o povo do município, sobretudo os mais carentes.

- Não vou fazer obras somente em véspera de eleição. Quando iniciar a nossa administração, vamos começar a trabalhar - prometeu.

Pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Geraldo Serafim tem uma live todas as terças-feiras no seu Facebook, oportunidade em que se dirige, diretamente, ao povo de Cuitegi, tratando de assuntos da campanha, mas também expondo seu Plano de Governo para a cidade, destacando obras, ações e serviços a serem realizadas a partir de janeiro de 2021.

No programa desta terça, apresentada por Raquel, Serafim falou um pouco de suas origens (nasceu, se criou e formou família em Cuitegi), dizendo ser diferente de seus adversários políticos. "O que prometo eu faço, por isso o povo cuitegiense demonstra tanta credibilidade ao nosso nome", afirmou Geraldo.

Na live, houve também a participação de Delma Amorim.

Clique no link https://www.facebook.com/geraldo.serafim.45/videos/172120517660663/ e assista ao programa completo

Da Assessoria
Publicada por Fato a Fato em 30.06.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.