Header Ads

Homem é preso após colocar veneno de barata em máscara da ex-mulher

O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM)

Caso aconteceu no interior de SP (Foto: Reprodução)
A PM prendeu um homem de 55 anos acusado de colocar veneno para matar baratas na máscara de sua ex-mulher. O caso ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 22, em Presidente Prudente, interior de São Paulo. A informação é do Estadão.

A mulher, de 44 anos, que não teve o nome revelado, acionou a polícia após ter a casa invadida pelo ex-marido, que a ameaçou e agrediu, além de ter danificado o imóvel.

A vítima tinha medida protetiva judicial contra ex-marido em razão de agressões e ameaças sofridas anteriormente.

Ao ser abordado pelos PMs, o homem negou a acusação e disse estar com coronavírus. Ele foi levado a um hospital da cidade, onde fez exames que não apontaram a presença do vírus. Em seguida foi preso acusado de tentativa de homicídio, além do descumprimento de medida protetiva.

Como denunciar violência doméstica
Os casos de violência doméstica que viram processos no Poder Judiciário começam em diferentes canais do sistema de justiça, como delegacias de polícia (comuns e voltadas à defesa da mulher), disque-denúncia, promotorias e defensorias públicas.

É ou conhece alguém que sofre qualquer tipo de violência? Saiba onde e como denunciar:

Disque 180

O Disque-Denúncia foi criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM). A denúncia é anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central são encaminhados ao Ministério Público.

Do Catraca Livre
Publicada por F@F em 23.0-6.2020
Tecnologia do Blogger.