Header Ads

Teotônio diz que incluirá em seu Plano de Governo conclusão de obras iniciadas por Zenóbio

Além de um programa semanal, o futuro candidato pelo PDT realiza a “Live com Teotônio”, toda quinta-feira a partir das 19h12

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Fato@Fato)
Conhecido como homem da mudança política, do diálogo e das boas ideias, o pré-candidato a prefeito de Guarabira (PB), Teotônio (PDT), em seu programa de rádio, ficou solidário à família de Zenóbio Toscano (PSDB), que faleceu no domingo (14). Durante sua fala, ele enalteceu a figura do ex-prefeito, contou fatos da relação de amizade entre os dois e disse que Zenóbio será lembrado como uma pessoa que fez grandes obras.

Ao citar o Memorial Frei Damião, pensado por Zenóbio e executado na gestão de Léa Toscano; Teotônio destacou outras três obras importantes da gestão de Zenóbio: a drenagem, os mercados públicos e o Canal do Juá. Lamentando que a gestão de Marcus Diogo não tenha dado andamento para concluí-las, nem demonstra interesse, o pedetista adiantou que irá incluir a conclusão dessas obras em seu plano de gestão.

“Eu quero dizer aqui, em primeiríssima mão, de que eu vou colocar essas três obras no meu plano de governo, porque nós temos a capacidade e a competência de concluir isso aqui, o que atual gestão não teve”, assegurou.

O professor e advogado Teotônio de Assunção e Zenóbio Toscano tiveram uma relação de amizade e convivência de quase 40 anos, sobre os quais o pré-candidato afirmou ter auxiliado o prefeito juridicamente e estado ao seu lado nos momentos mais difíceis. “Ele representou muito para a cidade”, acrescentou.

No programa semanal “A Hora da Mudança” de quarta-feira (17), das 11h ao 12h pela Cultura FM, Teotônio também falou de momentos importantes entre ele e Zenóbio; e comentou os assuntos de pré-campanha, ao lado de outros pré-candidatos.

Além de um programa semanal, o futuro candidato pelo PDT realiza a “Live com Teotônio”, toda quinta-feira a partir das 19h12; e dispõe de uma plataforma digital, na qual apresenta algumas ideias e busca ouvir a população. Acesse www.vemmudar.com.br

Da Assessoria
Publicada por F@F em 23.06.2020
Tecnologia do Blogger.