Header Ads

Pastor chama judeus de “vermes” e clama por novo holocausto – VEJA VÍDEO

Através de blogs, eles também atacavam judeus e outras religiões, caracterizando-as como “seguidoras do diabo” e “adoradoras do demônio”

A informação é da Revista Fórum (Foto: Reprodução)
O pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro, causou polêmica ao pedir, em culto, que Deus “massacre” os judeus como na 2ª Guerra Mundial. A informação é do site da revista Fórum.

“Deus da igreja, massacra eles. Que sejam envergonhados como na Segunda Guerra e não consigam forças para levantar. Malditos sejam os judeus, que cuspiam e continuam assassinando Jesus Cristo até hoje”, disse Tupirani.

“Pisa-os como vermes que são. Está escrito, nem judeu, nem grego, nem troiano. Para Deus, o que importa é uma nova criatura”, continuou o pastor, que já foi condenado por intolerância religiosa.

A fala causou revolta na comunidade judaica brasileira, que apresentou uma denúncia contra o pastor na Polícia Federal através da organização Sinagoga Sem Fronteiras.

O Centro Simon Wiesenthal Latinoamerica, com sede em Buenos Aires, também cobrou do governo brasileiro que tome medidas contra Tupirani.

O discurso xenófobo também repercutiu em publicações internacionais voltadas às comunidades judaicas, como Jewish Telegraphic Agency, The Times of Israel e Israel Hayom.

O linguajar chulo, palavrões, queima de símbolos religiosos, interpretações duvidosas da Bíblia, intolerância religiosa, homofobia e misoginia marcam os “cultos” da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo.

Em 2012, o pastor Tupirani da Hora Lores e um de seus discípulos foram condenados pela 20ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro por difundir discriminação religiosa e pregar o fim da Assembleia de Deus.

Através de blogs, eles também atacavam judeus e outras religiões, caracterizando-as como “seguidoras do diabo” e “adoradoras do demônio”.

Clique AQUI e veja o vídeo

Do Catraca Livre com Revista Fórum
Publicada por F@F em 23.06.2020
Tecnologia do Blogger.