Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Vereadora Rúbia é saudada e muito elogiada em seu aniversário

As redes sociais estão repletas de mensagens positivas à vereadora Rúbia, que aniversaria neste dia 25 de julho

Vereadora Rúbia Silvestre (Foto: Facebook)
A vereadora Rúbia Silvestre, presidenta da Câmara Municipal de Pirpirituba, comemora, neste dia 25 de junho, aniversário e é muito saudada, cumprimentada e elogiada pelo povo, amigos, familiares e eleitores.

A prova é se alguém acessar as redes sociais, vai encontrar só elogios e mensagens de felicidades à Rúbia Constantino Silvestre, a primeira mulher a se eleger presidenta da Câmara de Vereadores de Pirpirituba. Fato histórico.

Entre os comentários mais apurados, está o do esposo da aniversariante: "Hoje os meus parabéns vão para essa mulher, Rúbia Silvestre, pessoa simples, humilde e guerreira, esposa e mãe dedicada. Que essa data se repita por muitos e muitos anos", escreveu, em sua página no Facebook, Josenildo (Nildo) dos Santos.

Rúbia está presidenta da Câmara Municipal até o final deste ano e tem o nome cotado como possível pré-candidata a prefeita do município nas eleições deste ano. Ela diz que tudo depende de Deus e do povo.

Vereadora faz aniversário hoje, 25 (Foto: Face)
A frente da do Legislativo Municipal, o trabalho de Rúbia é elogiado pelos vereadores, a classe política de Pirpirituba e a população, sobretudo a mais carente que, quando procura Rúbia, sempre é bem atendida.

Em sua página no Facebook, a própria Rúbia escreveu um texto relatando um pouco de sua vida e se dizendo feliz por mais um aniversário:

"Parabéns, Parabéns pra mim! Quero agradecer a Deus por toda trajetória que ele fez em minha vida, transformando sempre para o melhor! Hoje estou muito feliz por celebrar mais um ano de vida! Claro que estou amadurecendo por fora, mas com um espírito jovem, fortalecido, é muito gratificante, já adqueri muita experiência e muitas conquistas! Já conheci muitas pessoas sinceras, maravilhosas,... que vão está sempre em meu coração. Já lutei muito na vida, e superei muitos desafios, vou continuar lutando, ainda tem muitas coisas a fazer, com ajuda de Deus, vou conseguir, vou vencer, nada é por acaso, é permissão de Deus! 🙏🏼 Hoje estou me sentindo feliz, só tenho motivos para agradecer a Deus, pela minha vida, minha família, amigos que me deram um voto de confiança, e hoje me encontro onde estou, e com o coração agradecido, dedico a todos (a) Pirpiritubenses, o meu Título da primeira mulher a ocupar o cargo de Vereadora /Presidenta da minha terra. Que Deus continue abençoando e protegendo todos nós, em nome do senhor Jesus!! Gratidão!! Obrigado meu Deus por tudo!"

Em nome da nossa coluna, desejamos muitas felicidades à Rúbia e toda sua família, inclusive o esposo Nildo e o filho Neto.

Muito luz.

Veja post de Nildo no Facebook


Por Sílvia Cardoso/Sociais Fato a Fato
Em 25.06.2020 - Contatos: 98880-3459 (WhatsApp)
Tecnologia do Blogger.