Header Ads

Vereador cheira calcinha em reunião virtual de Câmara Municipal – VEJA VÍDEO

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, aliás, rapidamente viralizou

Sessão foi realizada de forma virtual (Foto: Reprodução)
O vereador Ditinho Bueno, do Partido Social Cristão (PSC), de Bragança Paulista, foi flagrado pela câmera de sua própria transmissão on-line, durante uma sessão da Câmara Municipal de Bragança Paulista, observando e cheirando uma calcinha. O fato inusitado aconteceu na última terça-feira, 23

Na oportunidade, os vereadores participavam de forma digital da 21ª Sessão Ordinária de 2020. Alguns, participam da sessão de suas residências. Outros como, por exemplo, Ditinho, usam o seu gabinete, na Câmara Municipal.

Os vereadores discutiam no momento um projeto de corte de árvores nas margens das estradas e quando  Ditinho Bueno pega a calcinha nas mãos, a vereadora Fabiana Alessandri é quem fazia a explanação.

Ditinho chega a esticar a calcinha e cheirá-la, sem dar qualquer atenção para o projeto que estava sendo discutido. Em seguida ele, posiciona sua câmera para um outro angulo de visão, sem que ele mesmo apareça nas imagens.

O trecho da sessão, que estava sendo transmitida on-line pelos canais oficiais da Câmara Municipal de Bragança Paulista, aliás, rapidamente viralizaram.

Esta não é a primeira vez que o vereador se mete em uma polêmica. Ano passado protagonizou uma briga no gabinete, com o prefeito Jesus Chedid. Chegou a levantar e dizer que sairia de uma reunião onde era discutida a proibição de construções de empreendimentos até o final da revisão do Plano Diretor, mas depois recuou.

O Em Pauta, entrou em contato com o vereador, para saber o seu posicionamento. Ele chegou a perguntar sobre qual vídeo a reportagem se referia, mas após receber o arquivo não respondeu mais as mensagens. Caso se posicione, atualizaremos esta reportagem.

Veja o vídeo


Do Twitter/Polêmica Paraíba
Publicada por F@F em 25.06.2020
Tecnologia do Blogger.