Header Ads

Teotônio diz que PMG tem recurso sobrando para construir hospital e destaca licitação milionária

Ele considerou a ação tardia e afirmou que esse dinheiro daria para manter um pequeno hospital

Professor Teotônio (Foto: Reprodução/Assessoria)
Na terça-feira (02), em entrevista ao Tribuna do Povo, programa apresentado por Edcarlo Monteiro e Rodrigo Sousa, pela Rádio Cultura FM, Teotônio (PDT) voltou a destacar a intenção de construir um hospital municipal em Guarabira (PB) e lamentou que outros governos tenham passado sem ter feito este investimento na cidade. Conforme o pré-candidato a prefeito, o município dispõe de recursos financeiros para manter uma unidade hospitalar.

Clique AQUI e ouça áudios com Teotônio

Com base no Portal da Transparência, Teotônio disse que na segunda-feira (01) a Prefeitura de Guarabira licitou mais de R$ 6 milhões de reais com uma clínica da cidade para garantir atendimento de junho e dezembro deste ano. Ele considerou a ação tardia e afirmou que esse dinheiro daria para manter um pequeno hospital. Ao ser questionado sobre licitação, ele afirmou que ao assinar um contrato, o município é obrigado a comprar 75% dos serviços.

No final da entrevista, Teotônio adiantou que, se eleito, vai propor uma lei municipal que destine parte do valor do IPTU ao custeio do hospital do Câncer que pretende construir. “Pra incentivar o cidadão a pagar sabendo que o dinheiro dele vai ser bem aplicado”, acrescentou. 

Da Assessoria
Publicada por F@F em 04.06.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.