Header Ads

Anitta diz que está sempre ‘se tocando’ e ensina ‘ejaculação feminina’: “jorrar água para todos os lugares”

Além disso, a cantora ensinou como ter um squirting – como é chamada a “ejaculação” feminina

Cantora Anitta (Foto: Reprodução/O Dia)
Nesta sexta-feira (31), para comemorar o Dia do Orgasmo em grande estilo, Anitta deu uma entrevista a Ju de Paulla e falou tudo sobre masturbação feminina. Segundo pesquisa de 2018, no Brasil, 36% das mulheres falaram que não gozaram durante o sexo. Para diminuir essa taxa, a cantora deu várias dicas para as mulheres. “Eu tô sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam”, revelou a toda poderosa.

Anitta contou que foi ter o seu primeiro vibrador quando tinha entre 20 e 21 anos, quando ganhou o aparelho de presente de aniversário. Ela gostou tanto dele que hoje tem uma verdadeira coleção – e ela mostrou alguns deles no vídeo! Durante o período de isolamento sexual, a venda de vibradores aumentou em 50%, e a cantora tem certeza que colaborou para essa alta, já que, além de comprar para si mesma, também deu vibradores de presente para várias amigas.

Além disso, a cantora ensinou como ter um squirting – como é chamada a “ejaculação” feminina. “Eu achava que era mito, que é aquele orgasmo onde a mulher esguicha. É uma sensação muito forte, muito intensa, mas que dá trabalho de fazer acontecer”, conta Anitta.

“Você tem que estar muito lubrificada. Você vai começar pelo critóris até você estar super estimulada, mas sem chegar lá ainda. Em seguida, você vai inserir os seus dois dedos, até encontrar uma área circular que tenha uma textura de pêssego”. Após encontrar a área, você vai “bombear até ela encher, quando mais cheio, mais duro vai ficar”. Anitta salienta que o movimento é de empurrar para cima e para baixo, não de colocar e tirar.

O movimento de “bombear” deve ser intercalado com a estimulação do clitóris e, depois, ele deve ser feito com mais força e rapidez. “Até que, de repente, você vai jorrar água para todos os lugares!”.

Veja vídeo


De O Dia
Publicada por F@F em 31.07.2020
Tecnologia do Blogger.