Header Ads

OUTRA BAIXA! PDT 'perde' outro pré-candidato a vereador para a aliança MDB/Cidadania

A aliança MDB/Cidadania também tem recebido adesões do grupo do PSDB, cujo pré-candidato a prefeito será o atual gestor Marcus Diôgo, anunciado nesta sexta-feira (31) pela a ex-deputada Léa Toscano

Josinaldo 100% (Foto: Arquivo Pessoal)
O PDT, que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Antonio Teotônio, sofreu mais uma baixa, desfalcando o quadro de postulantes à Câmara Municipal de Guarabira. O pré-candidato a vereador Josinaldo Sousa Costa, mais conhecido na cidade por "Josinaldo 100%", decidiu deixar a ala pedetista e anunciar apoio a aliança formada pelo MDB e o Cidadania.


Em contato com a editoria de Fato a Fato, Josinaldo disse que deixou o PDT e vai apoiar os candidatos a prefeito e vice da aliança MDB/Cidadania por que fez um balanço das obras já trazidas pelos dois grupos para Guarabira, observando também que há excelentes perspectivas de outros benefícios serem carreados para a cidade, sobretudo a partir de 2021.

Josinaldo, nos últimos anos, se tornou um atuante líder comunitário, pedindo, solicitando e cobrando benefícios, sobretudo através dos meios de comunicação, para a comunidade do Alto da Boa Vista e localidades circunvizinhas.

Em menos de uma semana, várias lideranças deixaram a ala do PDT e anunciaram adesão ao grupo partidário encabeçado por MDB e Cidadania, cuja a aliança foi anunciada e formalizada pelo governador João Azevêdo. 

Josinaldo é o segundo pré-candidato a vereador que deixa a ala do PDT e declara apoio ao grupo MDB/Cidadania. O primeiro foi o Sub-Tenente Rozinaldo Souza.

A aliança também tem recebido adesões do grupo do PSDB, cujo pré-candidato a prefeito será o atual gestor Marcus Diôgo, anunciado nesta sexta-feira (31) pela a ex-deputada Léa Toscano. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 01.08.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.