Header Ads

Através de requerimentos, Neide expõe sua luta contra o coronavírus em Guarabira

Vereadora é filiada ao PDT e faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira

Vereadora Neide de Teotônio tem dedicado grande parte de "seu" mandato para pleitear benefícios em favor da saúde do povo de Guarabira (Foto: Assessoria)
A vereador Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PDT) tem usado sua conta no Facebook para mostrar sua atuação parlamentar no combate ao coronavírus em Guarabira. Mesmo antes da pandemia ser decretada pela OMS, a parlamentar já apresentava demandas pela saúde da população guarabirense.

Na divulgação desta quarta-feira (15), Neide escreve: "Hoje quero falar de dois requerimentos que apresentei em resposta a pandemia do novo Coronavirus. São eles:

O requerimento n° 190/2020, que solicitei quando o Coronavirus não tinha os efeitos avassaladores que tem hoje. Ele requeria da secretaria de saúde a instalação de um comitê para a realização de uma campanha de esclarecimento sobre o Coronavirus.

E o requerimento n° 369/2020. Este mais recente, solicita do prefeito a instalação de uma equipe multidisciplinar composta de profissionais médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, Psicólogos, assistentes Sociais para acompanhamento das famílias que testarem positivo para o Coronavírus. A luta contra a Covid-19 não pode parar!"

Vereadora é do PDT e faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Guarabira.

Veja postagem de Neide no Facebook


Da Assessoria
Publicada por F@F em 15.07.2020
Tecnologia do Blogger.