Header Ads

Atriz de 50 Tons de Cinza assume bissexualidade

O nome da atriz está nos trendings topics do Twitter. Alguns internautas dizem estar impressionados, enquanto outros pareciam já saber

Dakota Johnson (Foto: Reprodução/Primeiras Notícias)
O nome da atriz Dakota Johnson, conhecida pelo papel de Anastasia Stelle no filme Cinquenta Tons de Cinza, está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (15/7). Acontece que a atriz assumiu estar experimentando sua bissexualidade e os internautas repercutiram a notícia.

Mas, de onde surgiu esta história? Acontece que em uma matéria da revista Vogue de 2017, a atriz dá indícios sobre sua sexualidade: “Estive em uma fase da minha vida em que sou fascinada por jovens que aceitam sua sexualidade. Tenho experimentado isso em minha própria vida, e é muito interessante para mim”.

O trecho da entrevista, que está circulando no Twitter, Johnson ainda fala sobre sua separação do ator Matthew Hitt: “Podemos tornar as coisas realmente interessantes? Podemos dizer que estou aproveitando esse tempo para explorar minha bissexualidade?”.

O nome da atriz está nos trendings topics do Twitter. Alguns internautas dizem estar impressionados, enquanto outros pareciam já saber. “A Dakota Johnson é tão linda que se pisca pra um casal pega os dois”, disse um internauta. “A Dakota Johnson nos trends por causa da sexualidade… poxa vida vamos enaltecer essa mulher pela profissional incrível que ela é? Pq ela é uma puta atriz caralho deve ser reconhecida por isso caras”, pede outra.

Por Primeiras Notícias
Publicada por F@F em 17,07.2020
Tecnologia do Blogger.