Header Ads

Garoto enfrenta cachorro, salva irmâzinha e leva 90 pontos no rosto

O ato heroico do menino comoveu vários artistas, que deixaram mensagens carinhosas de motivação para Bridger

Garoto levou 90 pontos no rosto (Foto: Reprodução)
Amor de irmão valente! Um garoto herói de 6 anos enfrentou um cachorro feroz pra salvar a irmãzinha. Ele pulou no animal e levou tantas mordidas, que os médicos precisaram fazer uma cirurgia plástica e dar 90 pontos no rosto do menino.           

Bridger Walker ficou com o rosto desfigurado, mas agora está se recuperando em casa, fora de perigo e ao lado da irmã que ele tanto ama e protege.

O caso aconteceu no último dia 9 em Cheyenne, Wyoming, EUA. A história viralizou nas redes sociais esta semana depois, que a tia dele, Nicole Walker, postou fotos das crianças no Instagram contando o que houve e pedindo mensagens de carinho para o Bridger.                     

“Meu sobrinho é um herói que salvou sua irmã mais nova de um ataque de cachorro. Ele próprio o enfrentou para que o cachorro não pegasse sua irmã”, escreveu Nicole.

E ela falou dos amor entre os dois irmãos. Nicole revelou o que o sobrinho disse sobre o ato heróico: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu”, afirmou Bridger.

O ato heroico do menino comoveu vários artistas, que deixaram mensagens carinhosas de motivação para Bridger, entre eles, Anne Hathaway, Octavia Spencer, Mark Rufalo e os irmãos Russo, diretores dos filmes dos Vingadores.                          

Ruffalo escreveu: “Eu reconheço um herói quando vejo um”.                   

Em casa

A tia contou que foi visitar o menino e deu boas notícias:

“Acabei de visitar Bridger em sua casa. Suas feridas estão parecendo muito melhores! Ele está de bom humor e sua incrível personalidade está intacta. Ele ainda não pode sorrir muito, mas sorriu enquanto eu lia alguns de seus comentários para ele”.

Ela falou sobre os donos do cachorro que atacou o sobrinho e disse que não há ressentimentos:

“Gostaria de mencionar aqui que os donos do cachorro são realmente ótimas pessoas que não foram nada além de bondade com Bridger e sua família. Não sentimos ressentimento em relação a eles e, se é que houve alguma coisa, foi apenas um aumento de amor entre nossas famílias como resultado desse incidente”, concluiu.

Do Blog do Negreiros
Publicada por F@F em 17.07.2020
Tecnologia do Blogger.