Header Ads

Beto Meireles sobre aliança MDB/Cidadania: "Para derrotar o modelo desumano da atual gestão"

Aliança entre MDB e Cidadania foi formalizada pelo governador João Azevêdo, o ex-governador Roberto Paulino e o deputado Raniery

Deputado Raniery, Beto Meireles, o governador João Azevêdo e o ex-governador Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
O ex-vereador Paulo Roberto Agostinho Meireles (Beto Meireles), em postagem na sua página no Facebook, disse que a aliança entre o MDB e o Cidadania foi firmada, dentre outros pontos, para derrotar o modelo desumano da atual gestão em Guarabira.


Beto Meireles, confirmado pelo governador João Azevêdo como candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo MDB, disse que a aliança foi feito de forma programática, onde cada legenda manteve seu programa partidário, tudo em função de um modelo diferente e melhor do que é desenvolvido pela a atual gestão municipal.

- Realizamos uma aliança com o MDB para Guarabira ter uma gestão mais humana, que tenha empatia, que cuide verdadeiramente da cidade e de sua gente e que não abandone o povo num momento como esse de pandemia - escreveu Meireles.

Adiante, Beto ressalta: "Por atender ao apelo de nosso líder maior, Governador João Azevedo, realizamos uma aliança com o MDB para vencermos as eleições de novembro próximo".

Veja print da postagem de Beto Meireles


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.07.2020
Tecnologia do Blogger.