Header Ads

Brunelly Coutinho pode ser vice do MDB em GBA; "Conversa foi ventilada", diz marido

Sobre o assunto, Fato a Fato entrou em contato com Saulo de Biu (marido de Brunelly) que disse: "preferimos a união com os grupos de oposição, mas essa seria a última bala da agulha"

Odontóloga Brunelly Coutinho e o marido, o vereador Saulo de Biu. Ela tem nome "ventilado" para vice na chapa do MDB em Guarabira (Foto: Facebook)
Matéria publicada pelo Portal Independente levanta a possibilidade de a odontóloga Brunelly Coutinho, esposa do vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu), vir a ser candidata a vice-prefeita na chapa a ser lançada pelo MDB de Guarabira.

Mesmo sendo jovem, Brunelly, sobrinha de Ivanildo Coutinho (Grupo Guaraves), é considerada uma das odontólogas mais competente da região. A profissional nunca participou, como candidata, de nenhuma eleição, mas sempre esteve ao lado do vereador Saulo de Biu, visitando as comunidades e pedindo para o marido.

Na matéria, o site chega a informar que a notícia é extra-oficial. O texto ainda diz que Saulo de Biu abriria mão de sua releição caso o nome de Brunelly fosse confirmada na chapa do MDB, o que foi negado pelo vereador.

Segundo a notícia veiculada no Portal Independente, Brunelly Coutinho é filiada ao PP e já teria recebido aval do deputado federal Aguinaldo Ribeiro para compor chapa com o MDB.

Fato a Fato entrou em contato com Saulo de Biu acerca do assunto. Pelo WhatsApp, o parlamentar disse que "essa conversa foi ventilada, mas a preferência é unir o MDB com outros grupos de oposição. Ainda sobre a possibilidade de sua esposa fazer parte da chapa do MDB, o vereador revelou que ela resiste a ideia e acrescentou: "essa seria a última bala de agulha".

Da Redação/Fato a Fato com Portal Independente
Publicada em 07.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.