Header Ads

Camila critica Raniery após o emedebista ter deixado a liderança da oposição

Deputada disse que permanece na oposição ao Governo do Estado na ALPB

Deputada Camila Toscano (Foto: Reprodução/Wscom)
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou, em tom crítico, a saída do deputado Raniery Paulino (MDB) da liderança da oposição ao Governo João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ela disse que o grupo opositor permanece ‘no mesmo rumo’.

“Nossa posição permanece no mesmo rumo. São pessoas comprometidas com a Paraíba, tem o pensamento firme e sabem o que esse grupo político fez pela Paraíba. A calvário não está esquecida, apagada.  Se tiver que perder um colega de oposição perderemos, mas não vamos estar quietos. Talvez ter pessoas poucas, mas firmes, do que pessoas flexíveis. Que uma hora está com um discurso e que uma hora muda”, disse à Arapuan fm.

A posição de Raniery ocorre em meio ao possível acordo visando as eleições municipais em Guarabira entre o MDB, partido dos Paulino, e o Cidadania, partido do governador. Camila criticou a ‘troca de lado’ do colega.

“Trocar de lado, tem pessoas que se submetem a isso, então a gente tem que manter nosso discurso”, declarou.

ATENÇÃO! A matéria foi publicada antes do acordo entre o MDB e o Cidadania. Na tarde desta quinta-feira (23), o governador João Azevêdo formalizou uma aliança com Roberto e Raniery Paulino para as eleições no município de Guarabira. 

Do Wscom com Fato a Fato
Publicada em 24.07.2020
Tecnologia do Blogger.