Header Ads

VÍDEO! Raniery diz os motivos de ter deixado liderança da oposição

Na tarde desta quinta-feira (23) o governador João Azevêdo anunciou uma aliança entre o MDB e o Cidadania na Rainha do Brejo paraibano

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) se manifestou sobre a saída da liderança da bancada de oposição, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em postagens (stories), publicada em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele convida os seguidores a ouvir um programa numa rádio local e confirma que deixou a função para facilitar a política de alianças partidárias, nas eleições 2020, no município de Guarabira, conforme vinha sendo especulado.

“Vamos falar sobre as últimas manifestações políticas que aconteceram, da nossa missão cumprida como líder da bancada na oposição para que o MDB de Guarabira possa fazer uma política de aliança com os partidos”, diz o deputado, sem detalhar quais são os partidos que possivelmente poderão se aliar ao projeto do MDB de retorno ao poder, na Rainha do Brejo.

Segundo informações de bastidores, a saída de Raniery Paulino está ligada a uma provável aliança com o grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) visando a sucessão de Guarabira. 

A articulação teve início após conversa de Roberto Paulino com João Azevêdo, que acertaram uma aliança política entre o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Cidadania no município do brejo paraibano.

Veja vídeo com Raniery Paulino



Do Wsccom com Fato a Fato
Publicada em 23.07.2020
Tecnologia do Blogger.