Header Ads

Contas da Prefeitura de Pilõezinhos do ano de 2018 são aprovadas pelo TCE

Atual administração também teve, por unanimidade pela equipe do TCE-PB, a aprovação das contas referente ao exercício do ano de 2017

Prédio sede da Prefeitura (Foto/Reprodução/Google)
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) deu, por unanimidade, parecer favorável à aprovação das contas referente ao ano de 2018 onde, dentre os pontos positivos, destacam-se a aplicação correta dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para as áreas da saúde, educação e de gastos com pessoal e, de acordo com o que foi destacado, a Prestação de Contas do Prefeita Mônica Cristina atendeu todos os índices constitucionais e legais.

Segundo a prefeita Mônica Cristina, essa é uma conquista não apenas da gestora, mas acima de tudo do empenho de uma equipe que trabalha com seriedade e muita responsabilidade com o dinheiro público. Mônica ainda destacou que esse é o modelo de gestão que ela segue desde o início do seu mandato, e que trata com zelo e cuidado os recursos públicos para, de fato, serem aplicados de forma correta, sempre com respaldo no que é estabelecido por Lei.

“Graças a Deus a nossa gestão escreve mais um capítulo positivo na história do nosso município. Isso pra mim é motivo de alegria, sim! Pois, é muito bom a gente vê que quando se planta um trabalho feito com seriedade e responsabilidade sempre colhemos frutos positivos. Isso é o mínimo que eu poderia fazer pelo povo do nosso município, pois eles merecem uma administração séria e que tenha, acima de tudo, muito zelo com o dinheiro público. Devo essa conquista, também, a minha equipe que sempre buscou fazer um trabalho com muita probidade e seriedade. Vamos seguindo fazendo o nosso trabalho, com a mesma responsabilidade de sempre, pois quando se trabalha dessa forma quem ganha com isso é a população.” – destacou a gestora.

A atual administração também teve, por unanimidade pela equipe do Tribunal de Contas da Paraíba, a aprovação das contas referente ao exercício do ano de 2017.

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 06.07.2020
Tecnologia do Blogger.