Header Ads

Sobre candidatura a prefeito, Marcus diz que prioriedade é a luta contra o coronavírus

Marcus Diôgo disse, aos radialista Martins, Pedro Júnior e Rudney Araújo (apresentadores do programa Paraíba Verdade), que na hora certa falará sobre política

Prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
O prefeito Marcus Diôgo (PSDB), sobretudo quando é perguntado sobre a campanha eleitoral deste ano em Guarabira, ele tem dito que não está muito preocupado com essa questão, mas a prioridade da administração municipal tem sido o combate a pandemia do novo coronavírus.

- Não estou muito preocupado com candidaturas. Nossa meta é o combate a esse vírus famigerado que tanto preocupa as autoridades e faz vítimas pessoas todos os dias. Em Guarabira, por exemplo, temos enfrentado, com ações efetivas, a pandemia através do trabalho da Secretaria Municipal de Saúde - disse Diôgo.

Possível nome a ser lançado para a campanha de prefeito em Guarabira pelo PSDB, o atual gestor concedeu entrevista ao programa Paraíba Verdade (Guarabira FM), expondo as diversas ações que a administração municipal tem implementado contra a Covid-19.

Marcus Diôgo disse, aos radialista Martins, Pedro Júnior e Rudney Araújo (apresentadores do programa), que na hora certa falará sobre política.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 06.07.2020
Tecnologia do Blogger.