Header Ads

Contas do Instituto de Previdência de Pilõezinhos são aprovadas pelo TCE

No dia 17 de junho de 2020, Mônica Cristina também teve suas contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba

IPMP de Pilõezinhos tem contas aprovadas (Foto: Assessoria)
O IPMP (Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos), após análise da equipe técnica do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, teve, na manhã desta quinta-feira 18 de junho de 2020, suas contas referentes ao ano de 2017 aprovadas por unanimidade.

Após ter sido entregue a atual gestão com apenas R$ 0,13 (treze centavos) em conta, o Instituto de Previdência Municipal de Pilõezinhos conta hoje com mais de R$ 1 milhão. De acordo com o presidente do IPMP, Solonildo Batista, isso é fruto de um trabalho que sempre foi realizado com muito profissionalismo e responsabilidade, tanto pela seriedade da prefeita Mônica Cristina como também do empenho total de toda a equipe que compõem o IPMP.

Mônica parabenizou o presidente do Instituto e agradeceu a dedicação e profissionalismo de todos os que contribuíram para esse resultado positivo. No dia 17 de junho de 2020, Mônica Cristina também teve suas contas de 2018 aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba. As contas de 2017 também tiveram parecer favorável por unanimidade.

Da Assessoria/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 04.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.