Header Ads

Damião Feliciano garante pré-candidatura do PDT a prefeito de Guarabira

O deputado refletiu que fatos que ocorrem na política fazem com que a população fique perplexa, mas preferia não fazer juízo de valor sobre a aliança envolvendo o Cidadania e o MDB de Guarabira

Deputado Damião Feliciano (Foto: Reprodução)
A semana começou com intensa movimentação política na cidade de Guarabira (PB), depois da aliança anunciada envolvendo o Cidadania e o MDB. Em entrevista à Rádio Cultura FM, o deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB) garantiu legenda do PDT ao pré-candidato a prefeito Teotônio Assunção e demonstrou confiança na vitória.

“O governador tem direito a lançar o candidato dele e não somos nós que vamos interferir, tem a sua autonomia. Nós queremos dar a Guarabira a oportunidade de fazer essa reflexão. Quem é melhor para governar essa cidade? O PDT tem candidato e temos a certeza que é o melhor quadro para governar a cidade. O PDT assume a posição de levantar a bandeira de Teotônio e com todo respeito aos demais, vamos pra ganhar”, defendeu Damião.

O deputado refletiu que fatos que ocorrem na política fazem com que a população fique perplexa, mas preferia não fazer juízo de valor sobre a aliança envolvendo o Cidadania e o MDB de Guarabira, revelando que o governador João Azevêdo (Cidadania) sabe que o PDT tem candidato a prefeito na cidade.

“Na política às vezes acontecem coisas que deixa a população perplexa. Eu não vou entrar no mérito da aliança, não vou fazer juízo de valor, mas quero que povo analise e nós temos a nossa posição. Nós não queremos o poder pelo poder. O governador sabe da postulação de Teotônio e a vice-governadora Lígia já disse ao governador que nós temos candidato em Guarabira e não fazemos nada às escondidas, somos transparentes”, disse.

O parlamentar elogiou a condução do PDT em Guarabira, que é presidido por Mônica Bandeira, esposa do presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PDT), e desmentiu a fake news espalhada na cidade de que a legenda abandonaria a postulação de Teotônio.

“O povo de Guarabira pode ficar sossegado que Teotônio é pré-candidato a prefeito. Estou tomando uma postura como parlamentar de seis mandatos consecutivos e já estou trabalhando em Brasília para assegurar o sonho de Teotônio, que é construir um hospital municipal”, destacou o deputado.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 28.07.2020
Tecnologia do Blogger.