Header Ads

Prefeita assina ordem de serviço e prefeitura inicia asfalto em Pilõezinhos

O secretário de Infraestrutura do município, Fabrício Mendes comemorou o início das obras, dizendo se tratar de um marco da administração municipal e um grande benefício para o povo

Obras de asfaltamento no centro de Pilõezinhos começaram nesta terça-feira, 28 de julho (Foto: Reprodução/Facebook)
A prefeita Mônica Cristina assinou a ordem de serviço e a prefeitura já iniciou as obras de asfaltamento no centro da cidade de Pilõezinhos. O contrato foi assinado com a construtora Gurgel Soares.

Depois de assinar a ordem de serviço, a gestora percorreu a avenida principal da cidade, local onde está sendo asfaltado pela Prefeitura de Pilõezinhos.

O asfalto é um sonho antigo da população de Pilõezinhos. Se passaram várias administrações, porém nenhuma delas teve a iniciativa de asfaltar a via principal da cidade.

O secretário de Infraestrutura do município, Fabrício Mendes comemorou o início das obras, dizendo se tratar de um marco da administração municipal e um grande benefício para o povo.

Secretário Fabrício Mendes, diretor da construtura e a prefeita Mônica Cristina após a assinatura da Ordem de Serviço (Foto: Assessoria)
A implantação do asfalto é possível graças a parte de verba conseguida pelo deputado Gervásio Maia e mais recursos da Prefeitura de Pilõezinhos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.07.2020
Tecnologia do Blogger.