Header Ads

Dércio confirma apoio de "Dr. Bruno" a aliança MDB/Cidadania em Guarabira

Fato a Fato fez, na tarde desta sexta-feira (24), contatos com Dércio Alcântara que reafirmou tudo que postara em seu blog

Jornalista Dércio Alcântara (Foto: Reprodução)
O jornalista Dércio Alcântara, num contato feito pela editoria de Fato a Fato, confirmou que o advogado Bruno Deriu está fechado e apoia a aliança firmada entre o MDB e o Cidadania em Guarabira.

LEIA - Presidente do Avante em Guarabira, Bruno Deriu confirma apoio à aliança entre João e Roberto Paulino nas eleições

- Antonio Santos, pode dizer que conversou comigo. O apoio de "Dr. Bruno" ao novo grupo do MDB/Cidadania em Guarabira é certo. Apenas houve um pequeno problema de ordem familiar, mas está tudo resolvido - disse Dércio.

O Blog do Dércio, de propriedade do jornalista Dércio Alcântara, publicou informação dando conta do apoio do presidente do Avante em Guarabira a aliança anunciada pelo governador João Azevedo envolvendo o MDB e o Cidadania para as eleições em solo guarabirense.

Através das redes sociais, em áudio publicado no WhatsApp, o advogado Bruno Deriu disse que a informação do Blog do Dércio não procedia. "Não acertei nada com eles", afirmou o advogado.

Fato a Fato fez, na tarde desta sexta-feira (24), contatos com Dércio Alcântara que reafirmou tudo que postara em seu blog.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.07.2020
Tecnologia do Blogger.