Header Ads

ELEIÇÕES 2020: Cartaxo admite conversações entre o PV e o Cidadania

Cartaxo enfatizou, porém, que a sua campanha neste momento tem sido, sobretudo, para salvar vidas na cidade de João Pessoa em tempos de pandemia

Prefeito Luciano Cartaxo (Foto: Reprodução/Portal Correio)
O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) afirmou nesta sexta-feira (17), ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM, que também está em diálogo com o Partido Cidadania, do governador da Paraíba, João Azevêdo.

A fala de Cartaxo foi feita após o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), de João Pessoa, Zennedy Bezerra, afirmar que veria com bons olhos uma parceria política entre o prefeito Luciano Cartaxo e o governador João Azevêdo, rumo a sucessão municipal nas Eleições 2020.

Segundo Cartaxo, o PV “tem dialogado com todos os partidos que queiram, efetivamente, fazer uma discussão em cima de uma base de um modelo de gestão que está dando certo”.

Cartaxo enfatizou, porém, que a sua campanha neste momento tem sido, sobretudo, para salvar vidas na cidade de João Pessoa em tempos de pandemia. Mas, que também busca um nome que tenha condições de dar sequência ao trabalho que está sendo realizado na Capital paraibana. Trabalho este que, segundo ele, tem tido capacidade de vencer crises difíceis e fazer avançar, ao mesmo tempo, a qualidade de vida do cidadão pessoense.

Clique AQUI e ouça fala do prefeito de Zennedy Bezerra

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 18.07.2020
Tecnologia do Blogger.