Header Ads

Ex de Felipe Araújo detona Luciana Gimenez e se diz humilhada

Carol Marchezi não aprovou o comentário da apresentadora e desabafou nas redes sociais

Carol Marchezi e Luciana Gimenez (Foto: Yahoo Esportes)
Carol Marchezi, ex de Felipe Araújo e mãe de Miguel, filho do cantor sertanejo, detonou a apresentadora Luciana Gimenez, após participar do Superpop, nessa segunda (6/7).

Carol Marchezi não aprovou a fala da apresentadora sobre Felipe Araújo ter que “engolir o filho goela abaixo”. Ela ainda disse ter se sentido humilhada por Luciana Gimenez.

“Goela abaixo? Não, Luciana. Eram dois adultos namorando. Cientes de todas as responsabilidades e riscos que corriam”, escreveu Marchezi em seus stories do Instagram na noite de ontem. “Alguém já ouviu dizer que a mulher que engravidou recebeu o filho goela abaixo? Luciana, te asseguro que o pai do meu filho sabia o que estava fazendo. Como adultos que somos, nossa responsabilidade com o nascimento do meu filho deveria ser igual”, desabafou Carol Marchezi, em post no Instagram.

“Queria dizer à produção do ‘Superpop’ que nunca na minha vida imaginei ser convidada para um ambiente planejado para me humilhar, atacar e ferir. Essa é só UMA de tudo que foi cortado. Alguém ouviu meu relato de violência doméstica? Não, né? Só passou sobre a pensão. Pois é”, continuou.

“Confesso que o deboche e a falta de consideração vinda de mulheres me fere mais. Mas de qualquer forma, sugiro que o programa de ontem seja traduzido para o Mick Jagger ver”, alfinetou.

Luciana Gimenez rebateu o fato, também pelas redes sociais.

“Eu não vou entrar em detalhes aqui, mas é o seguinte, a gente não pode acreditar em tudo que a gente lê, tá? Por que tem um povo que conta um monte de mentira. Tem gente que quer aparecer e aí fica falando um monte de porcaria, né? Mas é só isso que eu vou dizer porque não tenho tempo a perder. Beijos”, concluiu.

Do Metrópoles
Publicada por F@F em 08.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.