Header Ads

Luan Santana posta foto sem camisa e fãs vão à loucura: “Bendito seja”

O cantor postou a imagem e legendou: "Pronto pra alcançar o inalcançável". Os seguidores logo encheram a postagem de elogios

Luan Santana (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan Santana posou em seu Instagram nessa terça-feira (7/7) em uma foto sem camisa e arrancou elogios dos seguidores. Na legenda, o cantor escreveu: “Pronto pra alcançar o inalcançável”.

Os comentários provaram que os seguidores de Luan são mais do que criativos: “Bendito seja o petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto pra construir o hospital que você nasceu”, disse uma seguidora. “cê é lindo assim mesmo ou fez cursinho no senai?”, perguntou outra.

Luan tem muito o que comemorar! Recentemente ele lançou a música Asas, gravada durante uma live com show. Já são quase 14 milhões de views no canal de Luan Santana no YouTube e seis milhões de streams apenas no Spotify, o que equivale a 60 mil cópias vendidas, já que cada mil streams garantem uma venda.

“Estou feliz com o resultado de Asas. É uma alegria imensa ver toda a repercussão e sucesso da música. Em apenas 20 horas, foram mais de três milhões de views em meu canal do Youtube e em duas semanas já conquistei Disco de Ouro”, disse o artista à coluna Leo Dias.

Por Léo Dias/Metrópoles
Publicada por F@F em 08.07.2020
Tecnologia do Blogger.