Header Ads

Filho de Solange Almeida posta foto de cueca após emagrecer 75 quilos

Rafael, de 20 anos, pulou de 151 para 76 Kg depois de cirurgia bariátrica

Rafael Almeida é filho da cantora Solange Almeida, que por muito tempo foi vocalista da banda Aviões do Forró (Foto: Reprodução da Revista Quem)
Rafael Almeida, filho da cantora Solange Almeida, acredita ter renascido depois da cirurgia bariátrica a que foi submetido há um ano (ele pulou de 151 kg para 76 kg, eliminando 75 quilos). O rapaz, de 20 anos, postou uma foto só de cueca no Instagram nesta quinta-feira (23) e ganhou muitos elogios de seus seguidores. "Estiloso", "lindo demais" e "perfeito" foram alguns dos comentários deixados pelos internautas.

Há cinco dias, o filho de Solange postou uma imagem mostrando o antes e o depois de sua redução do estômago. "Galera, me desculpa, mas eu precisava postar essa montagem que acabaram de me mandar! Meu Deus, eu renasci! Já, já eu apago, é só para dar um choque em vocês! (risos) O segredo do emagrecimento foram as tatuagens (risos) #zoeira", escreveu ele.

Solange - que em entrevista à Quem lembrou o episódio em que Rafael se sentiu constrangido na internet por estar obeso - rapidamente elogiou o filho. "Tenho muito orgulho em ser sua mãe! Parabéns, meu filho, pela determinação e foco. Te amo muito e conte comigo (você é o melhor de mim)", escreveu a artista.

Da Revista Quem
Publicada por F@F em 23.07.2020
Tecnologia do Blogger.