Header Ads

Gaeco protocola nova denúncia contra Ricardo e mais 5 na Operação Calvário

Ainda é pedida a perda do cargo ou função pública dos acusados, além de devolução de R$363.952,00, referente ao suposto adiantamento da propina, conserto de um veículo e aquisição de uma caminhonete

Ex-governador Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
O  Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) protocolou nova denúncia, nesta quinta-feira (23), no âmbito da Operação Calvário, contra o ex-governador Ricardo Coutinho e mais cinco pessoas. Também foram alvo: a ex-secretária Livânia Farias, a prefeita do Conde, Márcia Lucena, o empresário Daniel Gomes, José do Nascimento Lira Neto e o ex-assessor da Secretaria de Administração  Leandro Nunes.

O Gaeco ainda pede o afastamento da prefeita no recebimento da denúncia e cita um suposto recebimento de propina para acerto de pactuação na gestão da saúde do município do Conde, mas que não teria sido concluído, além da aquisição de itens de farmácia/medicamentos do Lifesa (Laboratório industrial farmacêutico do estado da Paraíba).

Ainda é pedida a perda do cargo ou função pública dos acusados, além de devolução de R$363.952,00, referente ao suposto adiantamento da propina, conserto de um veículo e aquisição de uma caminhonete.

Do Wscom
Publicada por F@F em 23.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.