Header Ads

Guarabira: advogado Danilo Toscano é nomeado para a Secretaria de Planejamento

Danilo é um jovem advogado que tem se destacado na cidade. É filho do experiente advogado Humberto Trocoli e neto da senhora Edíria Toscano, irmã do ex-prefeito Zenóbio Toscano, falecido em 14 de junho passado

Danilo Trocoli é neto da senhora Edíria Toscano, irmã do ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido). (Foto: Reprodução/Portal25Horas)
O prefeito de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), nomeou nesta segunda-feira (13), com efeitos retroativos a primeiro de julho, o advogado Danilo Toscano Mouzinho Trocoli para o cargo de secretário de Planejamento e Coordenação Geral. A Secretaria de Planejamento estava sendo ocupado cumulativamente pelo secretário de Indústria e Comércio, Robério Arnaud, que foi dispensado da função.

Na mesma publicação eletrônica o prefeito exonerou Danilo do cargo de assessor jurídico do Instituto de Assistência e Previdência Municipal (IAPM). Para o cargo no IAPM, o prefeito nomeou o advogado Júlio César Nunes da Silva.

Danilo é um jovem advogado que tem se destacado na cidade. É filho do experiente advogado Humberto Trocoli e neto da senhora Edíria Toscano, irmã do ex-prefeito Zenóbio Toscano, falecido em 14 de junho passado.

Veja portaria


Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 18.07.2020
Tecnologia do Blogger.