Header Ads

Jáder diz que Guarabira terá apenas três candidaturas com Cidadania e PDT juntos

Em relação aos boatos de união entre MDB e e PSDB, Jáder Filho afirmou que não haverá a aliança, até por que os grupos Paulino e Toscano lançarão candidatos prefeito

Vereador Jáder Filho, Pros (Foto: Fato@Fato)
O vereador Jáder Filho (Pros), durante entrevista a uma emissora de rádio local, disse que Guarabira terá três nomes na disputa pela Prefeitura e os grupos políticos ligados ao governador João Azevêdeo e a vice-governadora Lígia Feliciano estarão juntos.

Segundo Jáder, os grupos Paulino e Toscano não abrirão mão da cabeça de chapa na disputa, restando a possibilidade de união entre o PDT e o Cidadania. 

O PDT tem como pré-candidato o advogado Antonio Teotônio. Já o Cidadania lançou o ex-vereador Paulo Roberto Agostinho pré-candidato a prefeito.

Em relação aos boatos de união entre MDB e e PSDB, Jáder Filho afirmou que não haverá a aliança, até por que os grupos Paulino e Toscano lançarão candidatos prefeito.

No entender do vereador, como Teotônio já avisou que não desistirá da postulação, o grupo do Cidadania deverá indicar o vice do PDT.

A entrevista de Jáder Filho foi concedida, nesta terça-feira (21), aos radialistas Martins Júnior, Pedro Júnior e Rudney Araújo, no programa Paraíba Verdade (Guarabira FM).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.07.2020
Tecnologia do Blogger.