Header Ads

MAIS UMA ADESÃO! Médica e bacharel em Direito decidem apoiar aliança MDB/Cidadania em GBA

A pediatra atendia no Pirpiri, é muita querida na comunidade e por vários anos seguiu o grupo político hoje liderado por Léa Toscano

Beto Meireles, pediatra Kátia Fabiana, Célio Alves e o bacharel em Direito Bruno Pereira (Foto: Assessoria)
A médica pediatra Kátia Fabiana e o bacharel em Direito Bruno Pereira decidiram apoiar a aliança MDB/Cidadania em Guarabira. Eles procuraram o pré-candidato a vice-prefeito Beto Meireles e Célio Alves (presidente municipal do Cidadnia) e anunciaram a adesão.

A pediatra atendeu na comunidade rural do Pirpiri, é muito querida pelos moradores da localidade e por vários anos seguiu o esquema político do PSDB, antes encabeçado pelo ex-prefeito Zenóbio Toscano (falecido). Bruno Pereira é sobrinho do ex-vice-prefeito de Guarabira, José Antonio de Lima (Zé do Empenho - PDT).

Em sua página no Facebook, o secretário executivo do Orçamento Democrático Célio Alves escreveu: "A aliança MDB/CIDADANIA segue ganhando novos apoios para tirar Guarabira das mãos da atual gestão e implantar um governo humano, desenvolvimentista é parceiro do Governo do Estado. Nesta terça (28), a médica pediatra Kátia Fabiana e o Bruno Pereira declaram seu apoio em favor da chapa que terá o companheiro Beto Meireles, do Cidadania, como vice-prefeito e o nome de Raniery ou Roberto Paulino, pelo MD".

Mais apoios -  PDT e do PSDB - Recentemente, lideranças políticas e profissionais liberais ligadas ao PSDB e o PDT decidiram apoiar a aliança MDB/Cidadania. 

Veja postagem de Célio Alves


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.07.2020
Tecnologia do Blogger.