Header Ads

OUTRA ADESÃO! Zenobista anuncia apoio a Nal São José e ao grupo MDB/Cidadania

Ivanildo Fernandes, o popular Nil é irmão de Nal São José e vai também votar nele para vereador

Nal e Nil agora estão juntos (Foto: Assessoria)
A aliança MDB/Cidadania, recentemente anunciada pelo governador João Azevêdo para as eleições deste ano em Guarabira, recebeu outra adesão. Trata-se do lider comunitário Ivanildo Fernandes (Nil). Ele atua no conjunto residencial Assis Chateaubriand e há vários anos acompanha o grupo do PSDB, agora liderado pela ex-prefeita Léa Toscano.

Nil é irmão do pré-candidato a vereador pelo MDB, Ivonaldo Fernandes (Nal São José). Na eleição passada, o líder comunitário votou no vereador Ricardo Idimarques (Marcos de Enoque, que ainda estava no PSDB) por que já havia firmado o compromisso. 

Ivanildo ingressa no grupo do MDB/Cidadania por intermédio do irmão. Ele também assumiu o compromisso de trabalhar e votar em Nal, bemo no candidato a prefeito apresentado pelo grupo Paulino.

Em contato com a editoria de Fato a Fato, Não São José disse que a vinda do irmão para o grupo MDB/Cidadania é uma grande adesão, sobretudo pelo trabalho que ele realiza no conjunto Assis Chateaubriand. "Agora estamos juntos. A vinda de Nil para se incorporar à nossa pré-candidatura é um reforço importante. Ele também vai votar no nosso candidato a prefeito", acrescentou.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.