Header Ads

Melquíades defende campanha de alto nível e sem baixarias em Mulungu

Prefeito disse que não vai entrar no que classifica de baixaria dos opositores, mas quem o atingir de forma pessoal vai ter de responder perante a justiça

Prefeito Melquíades Nascimento (Foto: Facebook)
O prefeito Melquíades Nascimento, pré-candidato a reeleição, ao participar de entrevista numa emissora de rádio de Guarabira, voltou a defender uma campanha de alto nível, sem acusações pessoais, com apresentação de propostas e projetos em favor do povo de Mulungu.

Durante a entrevista, Melquíades lamentou a forma como os adversários têm criticado a administração municipal, muitas vezes apelando para acusações pessoais a ele e aos integrantes de seu grupo político. "Esse tipo de política não constrói nada. Pelo contrário, o povo detesta quem não tem ações e projetos e vive de apelar para o lado pessoal".

Melquíades Nascimento anunciou que disputará a reeleição e, durante toda campanha, vai mostrar o que fez pelo povo de Mulungu, além de apresentar novos projetos.

Ainda em relação a campanha eleitoral, o atual prefeito defende um pleito propositivo, caracterizado pela apresentação de ações administrativas, projetos e propostas futuras em favor da população.

Melquíades disse que não vai entrar no que classifica de baixaria dos opositores, mas quem o atingir de forma pessoal terá de responder perante a justiça.

O prefeito foi entrevistado semana passada na Rádio Cultura FM, no programa Em Cima da Hora, apresentado por Edcarlo Monteiro e Rodrigo Souza.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.07.2020
Tecnologia do Blogger.