Header Ads

Raul diz que "a hora é essa" para o povo "tirar" os forasteiros de Cuitegi

Vereador faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal de Cuitegi

Vereador Raul Meireles (Foto: Portal de Notícias.Com)
O vereador Raul Meireles, um dos mais polêmicos da Câmara Municipal, ao participar de programa radiofônico da oposição, conclamou o povo de Cuitegi a ser irmanar ainda mais ao nome de Geraldo Serafim (pré-candidato a prefeito pelo PSDB) nas eleições deste ano "tirar" os forasteiros do poder.

- A hora é essa. O povo não pode mais esperar. Vamos tirar esses forasteiros do poder, pois eles não têm compromisso com os mais pobres - afirmou Meireles, dizendo que Geraldo Serafim nasceu, se criou, formou famílias e hoje é um empresário de sucesso, que dá vários empregos em Cuitegi.

No último programa da oposição, levado ao ar pela Rádio Constelação FM, Raul também condenou as investidas dos adversários de Geraldo, tentando à todo custo "comprar" os candidatos a vereadores do bloco oposicionista.

- Eles, que têm muito dinheiro, pensam que podem tudo, comprar as pessoas como fossem bois. Mas estão quebrando a cara. Aqui tem homens e mulheres de bem e que não se deixam levar por assédios de adversários desesperados, perdidos, pois sabem que Geraldo Serafim, com a força de Deus e do povo, vai ser o próximo prefeito de Cuitegi - disse.

Em relação aos assédios e tentativas de "compra" dos pré-candidatos a vereadores da oposição, o vereador Raul Meireles disse que a assessoria jurídica já está cuidando do caso e brevemente se terá novidades sobre o caso.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 02.07.2020
Tecnologia do Blogger.