Header Ads

Teotônio reafirma candidatura em GBA e diz: "quanto maior o desafio mais me fortalece"

De acordo com Teotônio o projeto que está sendo proposto para a cidade de Guarabira é baseado em ideias palpáveis e viáveis com o objetivo de melhora a vida das pessoas

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Reprodução/Assessoria)
Na noite desta quinta-feira (23), durante transmissão ao vivo (live) pela internet, o pré-candidato Teotônio Assunção reafirmou o seu nome para disputar a prefeitura de Guarabira pelo PDT nas próximas eleições. A pré-candidatura foi a primeira a ser lançada ainda no ano passado e vem sendo fortalecida ao longo dos meses.

“A nossa pré-candidatura continua firme, veio pra ficar, foi acolhida e abraçada pelo povo de Guarabira. Eu costumo dizer que sou uma pessoa do povo, que o povo pode contar comigo, pois tenho propostas para melhorar a vida do povo. Alguns adversários não tendo o que falar de nossa pré-candidatura tentar divulgar que nós não podemos continuar, eu quero dizer a todas as famílias guarabirenses que podem ficar tranquilos e centos que no dia da eleição vai estar lá o nome de Teotônio como opção, como a verdadeira mudança”, destacou Teotônio.

De acordo com Teotônio o projeto que está sendo proposto para a cidade de Guarabira é baseado em ideias palpáveis e viáveis com o objetivo de melhora a vida das pessoas e afirmou que tem recebido diariamente apoios de pessoas e que o projeto está consolidado.

“Só o povo de Guarabira é soberano, que entende quem faz política pensando no povo e quem faz política pensando em si, em sua família ou com outros interesses. Nós temos um projeto viável, possível, com boas ideias, com propostas para melhorar a saúde da nossa cidade, melhorar a educação de nossa cidade, para cuidar das pessoas mais necessitadas. É um projeto consolidado e diariamente eu recebo inúmeros ligações e mensagens de pessoas hipotecando apoio. Nossa pré-candidatura está muito mais fortalecida do que nunca”, assegurou o pré-candidato.

Ainda sobre a manutenção de sua pré-candidatura, Teotônio revelou que é movido a desafios e mais do que nunca está encorajado para vencer os desafios postos, pois é uma pessoa do povo, tem fortes ligações com a cidade e disse que vem recebendo ajuda do povo para ticar o projeto.

“Eu sou uma pessoa que gosta muito de desafios e quando uma janela se fecha 10 portas se abrem, no mínimo. Quanto maior o desafio mais me fortalece, me dá força e coragem para ir em busca do objetivo. Nossa pré-candidatura está sendo tocada pelas pessoas de Guarabira. Eu sou uma pessoa do povo, nasci no sítio Palmeira, moro em Guarabira, trabalho em Guarabira, vivo em Guarabira. Todo serviço prestado que tenho é para a cidade. Nós temos empatia como com o povo e é esse povo que está nos ajudando a tocar esse projeto para mudar efetivamente a maneira de gerir a cidade”, concluiu Teotônio.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.07.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.