Header Ads

VÍDEO! Vereador denuncia 'novo golpe' da gestão atual contra Previdência da PM de Cuitegi

No vídeo publicado no Facebook, Vivaldo França refere-se a R$ 1.800.000,00 que a Previdência Municipal deixará de arrecadar se o projeto enviado pelo prefeito Guilherme Madruga for aprovado na Câmara Municipal

Vereadora Vivaldo França (Foto: Arquivo)
O vereador Vivaldo França, em publicações nas redes sociais e através de vídeo divulgado na "sua" página no Facebook, está alertando a Câmara Municipal, as autoridades e a população cuitegiense acerca daquilo que classifica de "novo golpe" contra a Previdência Social do Município de Cuitegi.

Segundo França, o prefeito Guilherme Madruga mandou PLO (Projeto de Lei Ordinária) à Câmara de Vereadores suspendendo a contribuição patronal da Previdência Municipal durante um período de 06 (seis) meses.

O projeto enviado pela gestão atual, conforme print abaixo, também suspende o pagamento do parcelamento dos débitos da Previdência pelo mesmo período da suspensão da contribuição patronal.


No vídeo, Vivaldo França refere-se a R$ 1.800.000,00 que a Previdência do município deixará de arrecadar se o projeto enviado pelo prefeito Guilherme Madruga for aprovado na Câmara Municipal de Cuitegi.

"O prefeito quer continuar descontando 14% dos servidores, mas não quer pagar o que é obrigatório da parte da Prefeitura de Cuitegi até o fim de seu mandato, em 31 de dezembro deste ano. Não podemos deixar que isso aconteça", protesta Vivaldo.

Veja vídeo com Vivaldo


Da Assessoria com Fato a Fato
Publicada em 30.07.2020
Tecnologia do Blogger.